Administração de Empresas

Curso de Administração de Empresas no Recife -  Graduação

Duração do Curso: 4 anos
Turnos: Manhã e Noite
Valor da Mensalidade para ingressantes a partir de 2015.1: Clique aqui e confira.


Clique aqui e simule seu FIES

Gostou do nosso curso? Clique aqui e saiba como participar do Vestibular da FBV | DeVry, a melhor opção quando o assunto é curso de Administração de Empresas no Recife com Educação de Qualidade Internacional.

Administração

selo

O curso de Administração de Empresas no Recife da FBV | DeVry é a melhor opção quando o assunto é ensino superior de qualidade. Escolher a FBV | DeVry como Faculdade de Administração de Empresas no Recife, garante a você ter experiências acadêmicas diferenciadas, onde, ao concluir o curso, você estará apto a exercer sua profissão com total competência e destaque. Estudar Administração de Empresas na FBV | DeVry é também usufruir de uma estrutura com padrão internacional, o que faz toda a diferença no mercado de trabalho.

O curso de Administração de Empresas das Faculdades DeVry, proporciona ao aluno a capacidade de desenvolver suas habilidades de liderar e gerenciar pessoas, recursos e processos para que todos cheguem juntos a uma meta comum.

E para se destacar nesse mercado, nada como uma formação bastante abrangente e prática, como a que você irá adquirir aqui. Orientado por professores com ampla experiência acadêmica e profissional, você irá aprender tudo sobre a profissão, tendo inclusive a oportunidade de colocar o seu conhecimento adquirido em prática em Jogos de Empresas, através de simulações via computador, nas quais você irá criar, gerenciar e desenvolver empresas, exercitando sua capacidade de tomar decisões de gestão, resolver conflitos, traçar planos e executá-los.

Além disso, você também terá a oportunidade de participar de palestras e visitas técnicas que vão complementar os seus estudos. Você poderá optar iniciar um estágio por meio de nossa parceria com as principais empresas da região.

Num mercado tão competitivo como o atual, nenhum profissional é tão necessário quanto o Administrador, e as empresas sabem disso.

Saiba que você ingressará em um dos setores com a maior oferta de vagas do mercado. Assim, ao se formar, poderá atuar na área de gestão em empresas públicas ou privadas, prestando consultoria como líder de projetos, ou empreendendo o seu próprio negócio.

Diretores e CEOs de grandes empresas estudaram Administração de Empresas, o que lhes deu como base uma visão abrangente dos negócios, ou seja, uma vantagem competitiva para que chegassem onde chegaram. Portanto, saber administrar é uma arte que envolve fatores matemáticos e também humanos. E para entender isso na prática, você começa aqui.