Vestibular 2016.1 em Recife

Atendimento e Admissões

Telefone: 4020-4900 ou (81) 3081-4446

Horário de Atendimento:
das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h, aos sábados.

Email: admissoes@fbv.edu.br

Consulta / 2ª via do boleto Edital (pdf) Informações

Vestibular com Qualidade Internacional

O vestibular da FBV| DeVry, em Recife, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Nesse processo seletivo mais tradicional, o candidato realiza uma prova de vestibular com 50 testes objetivos de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos no saber: Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens (incluindo inglês ou espanhol), além de uma redação onde o candidato deve demonstrar ênfase escrita em linguagem-padrão, coerência e conexão lógica entre as ideias, unidade temática, coesão, conexão sequencial entre as ideias e unidade estrutural.

Escolha a FBV | DeVry, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado e Tecnológica. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Benefícios de Estudar na FBV | DeVry

No Brasil

• EnglishPro
  • Base de dados – EBSCO
  • MyMathLab
  • Seminários Internacionais
  • Experiências Internacionais
  • Projetos Colaborativos

No Exterior

• Semester Abroad
  • Bolsa Keller
  • Academic Award
  • BLOG – DeVry pelo mundo
Curso de inglês gratuito para novos alunos matriculados até o dia 20/12. Clique aqui e conheça o ENGLISHPro.

Infraestrutura da FBV | DeVry

Com cerca de 16.000 m², e contando com uma infra-estrutura ampla e moderna, o Campus Imbiribeira da FBV | DeVry, está localizado no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife.

O que os nosso alunos falam

fbv maria eduarda
Acontecem palestras, seminários e oficinas pra aprofundar o conhecimento.

Maria Eduarda

fbv gracy kelly
Estrutura moderna, laboratórios equipados, professores preparados e atenciosos.

Glayce Kelly Gomes

Perguntas frequentes do Vestibular

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos.
Clicando no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", localizado aqui na página do vestibular.
Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.
No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.
Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".
Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.