Vestibular 2016.2 em Recife

INSCRIÇÕES ABERTAS - Vestibular Tradicional

Prova Dia 14/05/2016, das 9h às 13h.
Inscrições De 04/04/2016 até às 18h do dia 12/05/2016.
Matrículas De 18 a 28/05/2016.

Atendimento e Admissões

Telefone: 4020.4900 ou (81) 3081-4446

Horário de Atendimento:
das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h, aos sábados.

Email: admissoes@fbv.edu.br

Consulta / 2ª via do boleto Edital (pdf) 1º Aditivo - Vagas Enfermagem Informações

Vestibular com Qualidade Internacional

O vestibular da DeVry | FBV, em Recife, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Para ingressar na DeVry | FBV você faz uma redação e uma prova objetiva, com 60 questões. O resultado é avaliado pela nota TRI, a mesma utilizada no Enem, com 97% de precisão. É um VestSimulado – vestibular e simulado do Enem em uma prova só.

Escolha a DeVry | FBV, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado e Tecnológica. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Benefícios de Estudar na DeVry | FBV

No Brasil

• EnglishPro;
  • Base de dados – EBSCO;
  • MyMathLab;
  • Seminários Internacionais;
  • Experiências Internacionais;
  • Projetos Colaborativos.

No Exterior

• Semester Abroad;
  • Bolsa Keller;
  • Academic Award;
  • BLOG – DeVry pelo mundo.

Infraestrutura da DeVry | FBV

Com cerca de 16.000 m², e contando com uma infra-estrutura ampla e moderna, o Campus Imbiribeira da DeVry | FBV, está localizado no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife.

O que os nosso alunos falam

fbv maria eduarda
Acontecem palestras, seminários e oficinas pra aprofundar o conhecimento.

Maria Eduarda

fbv gracy kelly
Estrutura moderna, laboratórios equipados, professores preparados e atenciosos.

Glayce Kelly Gomes

Perguntas frequentes do Vestibular

Você pode realizar sua inscrição no nosso site - clicando no link "inscreva-se". Se preferir realizar a inscrição presencialmente, procure nosso setor de Admissões de Novos Alunos.
Clicando no botão "Consultar inscrição/2ª via do boleto", localizado aqui na página do vestibular.
Realizando o pagamento do boleto, sua inscrição é confirmada. Ele é o seu comprovante de inscrição. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor de Admissão de Novos Alunos.
No edital consta a data prevista para a divulgação do resultado. Na data informada, acesse o nosso site e confirme se seu nome está na lista de classificados.
Os candidatos que ainda não possuem o certificado do Ensino Médio, podem fazer a prova na modalidade treino - escolhendo na ficha de inscrição a opção "Treineiro".
Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos. Para se inscrever, acesse a página ENEM em nosso site, ou procure o setor de Admissão de Novos Alunos.